Cultura

Espetáculo musical online promove Portimão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Junta de Freguesia de Portimão promove um espetáculo online intitulado “Portimão, Terra Mãe”, esta sexta-feira, 30 de outubro, a
partir das 21h00.

Através da atuação de 11 cantores portimonenses e vários músicos acompanhantes, serão visitados locais icónicos da cidade, como se de um roteiro cantado se tratasse!

O espetáculo pode ser seguido na página de Facebook da Freguesia de Portimão (www.facebook.com/jfportimao), ou no Youtube
(www.youtube.com/user/jfportimao).

Participam nesta iniciativa o seguintes artistas: Gabriel De Rose, Cila Valentim, Xico Barata, Luana Velasques, Afonso Silva, Rosa Martins, Miguel Magalhães (Migas), Sara Espirito Santo, Lurdes Carriçal, Paulo Luz, José Francisco Luz, Vasco Moura, Paulo Filipe, Ricardo Talhadas, Rafael Pacheco e Sickonce são os artistas que interpretam um tema. Haverá, também, a participação especial, numa música, do acordeonista Luís Mira.

Quanto aos locais escolhidos para palco das atuações são os seguintes: Coreto, Jardim 1º de Dezembro, Casa Manuel Teixeira Gomes, Museu Municipal de Portimão (interior e exterior), Largo D. João II (mais conhecido como o Largo da Mó), Alameda da Praça da República com a Igreja do Colégio ao fundo, Jardim das Águas Livres, Igreja Matriz, Miradouro da Praia da Rocha e Fortaleza de Sta. Catarina.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Ponto de situação em Portimão

12 ofertas de emprego público

Cemitério de Portimão com horário alargado

(Visited 75 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE