RegionalSociedade

Ofertas de emprego para escolas

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

O Agrupamento de Escolas de Silves publicou em Diário da República um aviso de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de cinco postos de trabalho.

Esta instituição de ensino pretende contratar cinco assistentes operacionais (m/f). Os candidatos devem ser detentores da escolaridade obrigatória ou curso que lhe seja equiparado que, no entanto, pode ser substituído por formação ou experiência profissionais.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis, estendendo-se até 11 de novembro.

As candidaturas deverão ser submetidas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário próprio disponibilizado eletronicamente no Sistema Interativo de Gestão de Recursos Humanos da Educação – SIGRHE > Situação Profissional > PND – Proc. concursais comuns – Portaria n.º 586-A/2020, no portal da Direção Geral da Administração Escolar (www.dgae.mec.pt).

A entrega do formulário e restantes documentos exigíveis pode ser feita através de upload dentro do formulário eletrónico, por correio eletrónico ou, ainda, por correio postal, em carta registada com aviso de receção para: Agrupamento de Escolas de Silves, Largo da República, 8300-111 Silves

O aviso de abertura de concurso pode ser consultado aqui.

LEIA TAMBÉM:

Quatro ofertas de emprego público

22 ofertas de emprego

Cinco ofertas de emprego para câmara algarvia

(Visited 1.185 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE