Detidos por roubo de abacates

pub

A GNR deteve, esta terça-feira, três homens e duas mulheres com idades entre os 25 e 48 anos, em duas ações distintas, por furto de produtos agrícolas em Faro e Almancil.

Os alertas foram dados pelos proprietários de explorações agrícolas que detetaram os suspeitos a furtar abacate. Em ambos os casos, os militares deslocaram-se ao local e procederam às detenções, tendo ainda apreendido 99 quilos de abacate, no valor de 420 euros, e dois veículos.

No concelho de Vila do Bispo foram realizadas, também durante o dia de ontem, várias ações de fiscalização de combate ao caravanismo ilegal e campismo selvagem.

Das ações de fiscalização, informa a GNR, foram detetadas 96 infrações por campismo selvagem bem como autocaravanismo e estacionamento ilegal em locais não permitidos.

Com o intuito de mitigar atividades de campismo selvagem e caravanismo ilegal no período noturno, estas ações foram realizadas com o reforço do Destacamento de Intervenção (DI) de Faro e do Destacamento de Controlo Costeiro (DCC) de Portimão, em colaboração com a Direção Regional da Conservação da Natureza e das Florestas do Algarve e com a Polícia Marítima de Lagos, contando ainda com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo.

LEIA TAMBÉM:

Lagoa investe 1 milhão em estádio a pensar na retoma pós-Covid-19

14 ofertas de emprego público

O homem que conseguia levar o povo às assembleias políticas

(Visited 506 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub