Ofertas de emprego para escolas

pub

O Agrupamento de Escolas Dr. Francisco Fernandes Lopes, de Olhão, publicou, esta quarta-feira, em Diário da República, um aviso de abertura de concurso de recrutamento de assistentes técnicos (m/f).

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis, até ao dia 18 de novembro. O ordenado mensal oferecido é de 693,13 euros.

Os candidatos a preencher estes postos de trabalho devem ter o 12.º ano de escolaridade ou curso que lhe seja equiparado, não se admitindo a possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

As candidaturas devem ser formalizadas através do preenchimento obrigatório do formulário disponibilizado eletronicamente no Sistema Interativo de Gestão de Recursos Humanos da Educação – SIGRHE > Situação Profissional > PND – Proc. concursais> Formulário de candidatura no portal da Direção Geral da Administração Escolar (www.dgae.mec.pt).

A entrega do formulário e demais documentação obrigatória pode ser feita pessoalmente, nas instalações do Agrupamento de Escolas Dr. Francisco Fernandes Lopes, ou por correio, em carta registada com aviso de receção, dirigidas ao diretor para a seguinte morada: Agrupamento de Escolas Dr. Francisco Fernandes Lopes, Olhão sita na Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro, 8700-853 Olhão.

O aviso de abertura de concurso pode ser consultado aqui.

LEIA TAMBÉM:

10 ofertas de emprego

12 ofertas de emprego público

Ofertas de emprego para agrupamento de escolas

(Visited 2.226 times, 2 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub