Faz assalto em veículo alugado

pub

A GNR deteve ontem, terça-feira, um homem de 21 anos de idade, por furto num estabelecimento comercial, na cidade de Loulé.

Em comunicado, a GNR adianta que após ter sido dado o alerta de um furto num estabelecimento comercial, os militares deslocaram-se ao local onde apuraram que um grupo de indivíduos teriam furtado artigos de cosmética e um eletrodoméstico, mas que já estariam em fuga.

Após a realização de diversas diligências policiais, “foi possível localizar o veículo utilizado e deter um suspeito que se encontrava no seu interior. No seguimento da ação, apurou-se que o veículo era alugado, tendo sido apreendido e posteriormente entregue à agência de aluguer”.

Após contabilizado todo o material furtado, apurou-se que o valor ascendia a quase 4 mil euros, tendo sido apreendido, bem como um íman de grande magnitude, utilizado para retirar os alarmes dos produtos.

O detido foi constituído arguido e vai ser ouvido no Tribunal Judicial de Loulé para aplicação das medidas de coação a que ficará sujeito.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Portimão continua à beira de ir parar à lista dos concelhos de risco elevado

Covid-19: DGS regista mais 80 casos no Algarve

Oferta de emprego em autarquia algarvia

(Visited 331 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev