AutarquiasRegional

Sessão de agradecimento a funcionários aposentados da Câmara de Lagoa

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Câmara de Lagoa promoveu uma sessão simbólica de agradecimento pelo trabalho desenvolvido pelos seus funcionários que se aposentaram no último ano.

O presidente da autarquia, Luís Encarnação, referiu, na ocasião, conhecer bem “o valor do serviço público” e que “nem sempre estes trabalhadores são bem compreendidos. Quero por isso deixar palavras de agradecimento especial pela dedicação de vidas de trabalho dos que agora entram na merecidíssima reforma”.

A todos os homenageados que não tiveram possibilidade de estar presentes na cerimónia foi entregue posteriormente a lembrança de homenagem na sua residência.

Foi ainda efetuada uma homenagem póstuma a Maria Ema Rosado Marreiros Crisóstomo que desempenhou funções, durante 4 anos, como Assistente Técnica no Arquivo Municipal desta Câmara Municipal e que faleceu recentemente.

O testemunho de agradecimento público às pessoas que durante o último ano cumpriram o seu tempo de serviço público no quadro do Município de Lagoa costuma integrar o programa da Festa de Natal de cada ano. Apesar do contexto de pandemia ter impossibilitado essa realização em 2020, Luís Encarnação fez questão de entregar uma recordação simbólica e palavras de agradecimento.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Novos recordes diários de casos e mortes

Duas ofertas de emprego público

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 38 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE