PSP fiscaliza restaurante que servia refeições no seu interior

A PSP informa ter procedido à fiscalização de um estabelecimento de restauração e bebidas do concelho de Lagos, que se encontrava a funcionar fora das regras estabelecidas para este período de confinamento, tendo os seus proprietários sido alvo de um auto de contra-ordenação.

Em comunicado, esta força de segurança pública acrescenta que esta fiscalização foi levada a cabo após serem recebidas “várias denúncias por parte de cidadãos da cidade de Lagos, de forma anónima, que informaram haver um estabelecimento a laborar à porta fechada, na zona da Atalaia, servindo refeições durante o período do almoço e jantar a grupos de pessoas que trabalhavam na cidade de Lagos oriundos de outras zonas do país”.

Os elementos da PSP que participaram na ação de fiscalização constataram que “o estabelecimento a receber as pessoas que faziam a sua entrada pelas traseiras por forma a ludibriar a Polícia, estando no seu interior já um total de 10 clientes, servidos à mesa para efeitos de almoço”.

Foi também apurado que “haveria um acordo entre o estabelecimento e as algumas empresas para fornecimento de refeições a um preço mais acessível, aos seus colaboradores”.

LEIA TAMBÉM:

Algarvio que quer pôr os portugueses a poupar água ganha concurso nacional

Covid-19: Mais 268 casos e 9 mortes no Algarve

25 ofertas de emprego

(Visited 187 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev