Câmara de Albufeira desenvolve obra de meio milhão de euros

pub

A Câmara de Albufeira já deu início aos trabalhos de repavimentação da Estrada de Santa Eulália e arruamentos adjacentes, obra que implica um investimento superior a meio milhão de euros.

A empreitada inclui a reformulação das redes de águas residuais pluviais, iluminação pública e telecomunicações, pavimentação, colocação de sinalética horizontal longitudinal e horizontal transversal, bem como a criação de acessibilidades para pessoas com mobilidade reduzida e deficiência visual.

A intervenção abrange também o beco de Santa Eulália, os arruamentos circundantes ao restaurante Zé do Peixe Assado, a rua nas traseiras do Posto de Turismo e o parque de estacionamento junto ao supermercado Intermarché.

A obra, cujo contrato foi assinado a 18 de novembro e tem data de consignação de 11 de dezembro de 2020, teve início em janeiro deste ano com os trabalhos preparatórios, terraplanagens e demolições e deverá ficar concluída até meados de abril.

O presidente da autarquia, José Carlos Rolo, sublinha que apesar dos tempos difíceis que correm, “Albufeira não para e continua a investir no melhoramento do concelho, aproveitando o confinamento geral e o consequente constrangimento à circulação na via pública para avançar com obras imprescindíveis”.

LEIA TAMBÉM:

Algarvio que quer pôr os portugueses a poupar água ganha concurso nacional

Veja onde vai estar a PSP com o radar

25 ofertas de emprego

(Visited 25 times, 1 visits today)
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub
pub