PS de Portimão critica “práticas medievais de caça às bruxas”

pub

O Partido Socialista de Portimão critica quem, no caso da vacinação da presidente da Câmara local, “se entretém em práticas medievais de caça às bruxas, para colher dividendos eleitorais”.

Esta posição, expressa em comunicado, surge após CDS, PSD e Bloco de Esquerda terem vindo a público pedir a demissão de Isilda Gomes.

A estrutura local socialista refere que a autarca em causa “não pediu para ser vacinada, tendo-o sido quando a equipa que iniciou funções no CHUA Arena Portimão o foi e não se escondeu, fê-lo à vista de elementos dessa equipa”.

No entanto, caso haja dúvidas quanto a este processo, “que se averigue”, pois o PS de Portimão considera ser “inaceitável e moralmente inadmissível o uso indevido de vacinas”.

Por isso, garante-se no documento, “foi com muito agrado que recebemos a informação que o Ministério Público e a Inspeção-Geral das Atividades em Saúde estariam já em processos de averiguações sobre este tipo de situações”.

Quando isso acontecer, “o PS de Portimão, como já por diversas vezes fez, saberá interpretar as consequências políticas do resultado desses  processos de averiguação e tomará as decisões que melhor servirem a comunidade”.

A concelhia local do PS aproveita para elogiar as respostas que em Portimão têm sido dadas à pandemia e considera ser “uma profunda injustiça não realçar o papel determinante e inexcedível que Isilda Gomes tem assumido neste combate, não se rogando a  esforços para garantir que os portimonenses tenham sido poupados a esta enfermidade”.  

Respostas como as Máscaras Comunitárias, Portimão Dá-Lhe a Mão, Fundo  de Emergência Social, Cartão Solidário, Portimão Dá a Mão à Economia Local  e Hospital de Campanha de Portimão “têm o seu cunho e não teriam sido  possíveis sem o seu grande empenho e responsabilidade”. 

PASSEIO DE BARCO PELO RIO ARADE:

LEIA TAMBÉM:

Oposição pede demissão de Isilda Gomes

Duas ofertas de emprego para Câmara algarvia

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 115 times, 1 visits today)
pub

pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub