Câmara de Alcoutim apoia associações do concelho

A Câmara Municipal de Alcoutim decidiu, na reunião do seu executivo realizada ontem, dia 17 de fevereiro, aprovar uma transferência total de 7 mil euros para diversas associações do concelho.

Os beneficiários são a Associação Cultural, Social e Recreativa Estrela Pereirense, o Grito d’Alegria – Associação Cultural e Recreativa dos Amigos de Giões, Centro Cultural Recreativo e Desportivo de Santa Marta, a ASDT – Associação Sociocultural e de Desenvolvimento dos Tacões e a Associação Inter-vivos.

A autarquia adianta, em comunicado, que o objetivo desta medida é “dar resposta às dificuldades financeiras das associações no cumprimento dos respetivos planos de atividades, já que estas, pela sua representatividade, assumem um importante papel na dinamização e desenvolvimento social, cultural, recreativo e desportivo”.

Dos apoios concedidos o destaque vai para os 3000 euros atribuídos à Associação Inter-vivos para fazer face às despesas com a participação do atleta Micael Simão no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Leia também:

Covid-19: Situação no Algarve por concelhos

Veja onde vai estar a PSP com o radar

Atropelamento em Portimão

(Visited 25 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev