Economia

Sessão de informação sobre medidas de apoio à economia

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Câmara de Loulé informa que vai decorrer na próxima terça-feira, 2 de março, pelas 17h00, uma sessão de informação e esclarecimento sobre as medidas de apoio à economia em vigor neste período de confinamento e de crise, e dirigidas aos empresários e trabalhadores. 

Esta é mais uma iniciativa online promovida pela Câmara Municipal de Loulé, com o envolvimento do IAPMEI, IEFP e Segurança Social, transmitida em direto na página de Facebook do Município.

Está prevista a participação de algumas associações de empresários do concelho e o público em geral poderá também enviar posteriormente questões aos diversos organismos para esclarecimento de dúvidas que surjam.

Em comunicado, a autarquia acrescenta que “numa altura particularmente sensível para o tecido económico, em consonância com a administração central, tem estado ao lado dos empresários numa tentativa de encontrar soluções que permitam enfrentar os desafios que agora se colocam, com o menor impacto possível em termos de perdas, tanto para as empresas como para os seus trabalhadores”.

Nesse sentido, “o Município tem participado em diversas ações à distância, através das redes sociais, relacionadas com esta matéria e que têm constituído fóruns de discussão de grande importância para encontrar os caminhos para uma rápida retoma económica”.

LEIA TAMBÉM:

Cinco ofertas de emprego para escolas

Granada atirada contra a sede do partido

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 28 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE