Emprego

Ofertas de emprego da semana

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara de Faro publicou um concurso de constituição de reserva de recrutamento, para satisfação de necessidades futuras nas escolas do concelho. Saiba mais aqui.

A Câmara de Loulé quer contratar um assistente técnico (m/f) para exercer funções na sua Divisão de Arquivo e Documentação. Mais informações aqui.

A Câmara de Castro Marim pretende contratar um assistente operacional (m/f) para o Gabinete Municipal da Proteção Civil. Saiba mais aqui.

A Junta de Freguesia de Alte publicou avisos de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de vários postos de trabalho. Informações complementares aqui.

Ainda decorre o prazo de apresentação de candidaturas ao preenchimento de um posto de trabalho na Junta de Freguesia de São Bartolomeu de Messines (concelho de Silves). Saiba mais aqui.

O mesmo acontece em relação a um concurso lançado na semana passada pela Junta de Freguesia de Vila do Bispo e Raposeira. Informação complementar aqui.

Também o Agrupamento de Escolas de Aljezur está a receber candidaturas para o preenchimento de cinco assistentes operacionais (m/f). Saiba mais aqui.

Veja também aqui as ofertas de emprego disponibilizadas no site do Instituto do Emprego e Formação Profissional.

Leia também:

Oferta de emprego para Câmara algarvia

Oferta de emprego público

Oferta de emprego para autarquia algarvia

(Visited 404 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE