DesportoRegional

Seleção feminina de Sub-19 de andebol estagiou em Lagoa

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Lagoa foi o concelho escolhido pela Federação de Andebol de Portugal para a realização do estágio de femininos Sub-19, sob o lema «Preparando o Futuro -2021».

A seleção orientada por Ana Seabra concentrou-se durante estes dias num programa de trabalho que incluiu oito sessões de treino e algumas horas de formação da responsabilidade da própria treinadora principal. Os treinadores adjuntos Sandro Gomes e Miguel Vasconcelos, o fisioterapeuta Celso Silva, o fisiologista João Mesquita e o vídeo analyzer Tiago Bernardes completam a equipa técnica que dirige este momento de preparação desportiva.

Entre as 22 atletas participantes, vindas de diferentes pontos do país, destaca-se a presença de duas Lagoenses, Helena Neto e Darlene Cruz, atletas do Lagoa Académico Clube.

Ana Seabra declarou que esta foi “mais uma oportunidade de estarmos com as melhores atletas desta geração, em que a maioria está já integrada em equipas seniores e a participar nos melhores campeonatos, porque, apesar da pandemia, a este nível as equipas não deixaram de competir”.

Por seu lado, o presidente da Câmara de Lagoa, Luís Encarnação, congratulou-se com a escolha de Lagoa salientando que “as excelentes condições naturais do território, a qualidade das instalações desportivas do concelho de Lagoa e o investimento do Município na área do desporto, entendida como potenciador de desenvolvimento integrado, justificam a escolha do nosso concelho para a realização de estágios, entre outros eventos desportivos”.

LEIA TAMBÉM:

Vão avançar as obras de requalificação do edifício da antiga lota de Portimão

Covid-19: Ponto de situação na região e no país

23 ofertas de emprego

(Visited 50 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE