PSD e CDS lançam Luís Carito contra Isilda Gomes

Luís Carito, antigo nº2 do executivo socialista, na altura liderado por Manuel da Luz, é candidato à presidência da Câmara de Portimão à frente de uma lista de coligação do PSD e CDS.

O candidato vai fazer o anúncio oficial da candidatura pelas 18 horas, na Fortaleza de Sta. Catarina, na Praia da Rocha. Depois, pelas 20 horas, são os presidentes das concelhias locais do PSD e do CDS que apresentam, em frente ao Teatro Municipal de Portimão, as razões desta escolha.

Ao longo da sua carreira política, para além de autarca, Luís Carito foi, também, deputado, diretor regional do Algarve da Segurança Social e vice-presidente do Instituto de Solidariedade e Segurança Social.

Em 2013 foi um dos visados de uma investigação levada a cabo pelo Ministério Público e pela Polícia Judiciária, por suspeitas de branqueamento de capitais, burla qualificada e participação económica em negócio. Apenas em janeiro do ano passado, seria colocado um ponto final neste processo, com o Tribunal de Portimão a determinar a sua absolvição, bem como dos restantes arguidos.

Atualmente, Luís Carito exerce a função de médico no Centro de Saúde de Portimão.

LEIA TAMBÉM:

Dia com poucos casos no Algarve

Cinco ofertas de emprego público

Fogo destrói dois automóveis

(Visited 1.566 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev