Abel Santos homenageado na festa do 48º aniversário do PS

pub

Abel Santos, antigo presidente da Câmara de Lagoa (entre 1976 e 1985), foi um dos homenageados pelo Partido Socialista, no decorrer da celebração do seu 48º aniversário.

No Cineteatro Capitólio, Teatro Raul Solnado, em Lisboa, numa sala composta pelos dirigentes nacionais do Partido Socialista, pelos presidentes de Câmara eleitos em 1976 e pelos atuais presidentes de Câmara socialistas foi celebrado, de uma forma simbólica e cumprindo as recomendações da Direção-Geral da Saúde, o aniversário do PS e homenageados todos os que, em 1976, foram eleitos, nas câmaras municipais do país pelo Partido Socialista.

O PS de Lagoa elogia as “conquistas, marcas e pelo testemunho” que, refere em comunicado, Abel Santos deixou às gerações mais jovens, no concelho de Lagoa.  

O atual presidente da Câmara e da concelhia local daquele partido, Luís Encarnação, P acrescenta que “o Partido Socialista prestou uma justa homenagem ao nosso camarada e amigo Abel Santos e a uma geração de autarcas que fez muito pelo país, com tão pouco e em tempos tão difíceis”.

LEIA TAMBÉM:

“A Câmara de Portimão não vai fazer nem mais um teste de Covid-19”

Ponto de situação nos 16 concelhos algarvios

Oferta de emprego público

(Visited 44 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

pub
pub