Câmara de Albufeira oferece 2 mil vales de restauração
A Câmara de Albufeira associa-se à celebração do Dia Internacional da Família (15 de maio) com a entrega de vales de restauração às famílias do concelho.
Estão disponíveis 2 mil vales de restauração, no valor unitário de 20 euros. Os participantes têm que ser residentes no concelho de Albufeira e efetuar a respetiva inscrição através do preenchimento de formulário próprio, disponível através do seguinte link: Formulário de Inscrição “Vale Restauração” Comemoração do Dia Internacional da Família | Portal do Município de Albufeira (cm-albufeira.pt), até ao próximo dia 31 de maio.
Por cada elemento da família com idade igual ou superior a 10 anos será entregue um vale de restauração, a que se poderá juntar mais um vale por cada dois elementos da família com idade inferior a 10 anos. A entrega dos vales será efetuada pela ordem de inscrição, no Gabinete da Família, após email de confirmação por parte dos serviços, estando condicionada ao número de vales disponíveis. Os vales serão posteriormente descontados nos estabelecimentos de restauração e bebidas aderentes até ao próximo dia 31 de julho.
O presidente da Câmara Municipal de Albufeira, José Carlos Rolo, sublinha que a iniciativa, que resulta de uma parceria tripartida do Município com a ACRAL – Associação de Comércio e Serviços do Algarve e a AHRESP – Associação da Hotelaria, Restaurantes e Similares de Portugal, tem um duplo objetivo, “por um lado proporcionar às famílias um momento de união e convívio no âmbito das comemorações do Dia Internacional da Família e por outro, incentivar e dinamizar a economia local num momento de acentuadas dificuldades para as empresas, na sequência dos efeitos económicos e socias resultantes da pandemia”.
Também os profissionais que estiveram na linha da frente no combate à Covid-19, e que por esse motivo foram contemplados com a oferta de vales restauração, poderão, caso ainda não o tenham feito, usufruir do vale até dia 31 de julho.
LEIA TAMBÉM:
Veja onde vai estar a PSP com o radar
As ‘guerras’ antigas do comércio portimonense
Cinco ofertas de emprego público