Homem sofre paragem cardiorrespiratória na praia

pub
pub

Um homem de nacionalidade espanhola sofreu esta tarde uma paragem cardiorrespiratória na praia do Barranco das Belharucas, em Albufeira, tendo sido assistido no local e transportado para uma unidade hospitalar em estado crítico.

O alerta a informar que se encontrava um homem em paragem cardiorrespiratória no areal foi recebido no Posto da Polícia Marítima de Albufeira pelas 15h48, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), tendo sido de imediato empenhados para o local elementos da Polícia Marítima, uma viatura do projeto “SeaWatch”, os Bombeiros Voluntários de Albufeira, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER). 

A vítima, um homem de nacionalidade espanhola, com 62 anos de idade, encontrava-se no areal quando sofreu uma paragem cardiorrespiratória, tendo sido efetuadas manobras de reanimação ainda no areal.

O homem foi depois retirado da praia e transportado para uma unidade hospitalar pelos Bombeiros Voluntários de Albufeira em estado crítico.

LEIA TAMBÉM:

Veja onde vai estar a PSP com o radar

As ‘guerras’ antigas do comércio portimonense

Cinco ofertas de emprego público

(Visited 449 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

pub

pub

pub