Homem detido por roubo

pub
pub

Militares da Guarda Nacional Republicana (GNR) detiveram, ontem, dia 24 de maio, um homem de 28 anos por roubo em estabelecimento comercial, na cidade de Loulé.

Em comunicado, a GNR informa que “na sequência de uma denúncia a dar conta de um roubo num estabelecimento de restauração e bebidas, os militares deslocaram-se de imediato para o local onde a vítima, uma mulher de 69 anos, informou que um indivíduo tinha entrado no estabelecimento, ameaçando-a e subtraindo 144 euros em numerário da caixa registadora, tendo empurrado violentamente a vítima quando esta tentou impedi-lo”.

Na sequência da ação, “foram encetadas diligências policiais para identificar e localizar o suspeito que se tinha colocado em fuga, tendo sido intercetado pouco tempo depois”.

Embora o homem estivesse com uma indumentária diferente, tentando desta forma ludibriar os militares, foi efetuada uma revista, tendo sido detetada na sua mochila a indumentária utilizada durante o roubo, bem como o valor roubado da caixa registadora, pelo que foi detido.

LEIA TAMBÉM:

O adeus ao velhinho Hospital de Lagos

Oferta de emprego público

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 315 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

pub

pub
pub