Suspeito de tráfico de droga detido

pub
Booking.com
pub

Elementos da Esquadra de Investigação Criminal de Portimão da Polícia de Segurança Pública (PSP) detiveram um homem, de 53 anos de idade, por suspeita de tráfico de droga.

Em comunicado, a PSP adianta que a detenção ocorreu na sequência de “uma investigação desenvolvida ao longo do último ano, coordenada pelo Ministério Público de Portimão, onde se foi sustentando que o suspeito se dedicava à prática reiterada da venda de droga”.

O homem foi detido na tarde desta quarta-feira, “em flagrante delito, quando efetuava uma transação de estupefacientes”.

De seguida foi levada a cabo uma busca à sua residência, da qual resultou “a apreensão de 152 doses de cocaína, duas espingardas de calibre 12, uma das quais modificada, 11 cartuchos do mesmo calibre, diverso material de pesagem, acondicionamento e corte de produto estupefaciente e dois veículos automóveis”.

Foram, igualmente, apreendidos “50 mil euros em numerário que o arguido tinha ocultado no interior da sua propriedade, existindo fortes indícios que essa quantia resulte da atividade ilícita que vinha a desenvolver”.

LEIA TAMBÉM:

Dois feridos em acidente em Portimão

163 ofertas de emprego no Algarve

O adeus ao velhinho Hospital de Lagos

(Visited 1.101 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
Booking.com

EVENTOS NO ALGARVE