Homem detido e apreensão de mais de 5 mil doses de heroína

Agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Olhão procederam, durante a madrugada de ontem, à detenção de um homem, de 20 anos de idade, e à identificação de outros dois suspeitos de tráfico de estupefacientes.

Em comunicado, a PSP informa que “esta detenção ocorreu na sequência de uma ação normal de patrulhamento, onde a perspicácia e proatividade dos polícias fora determinante”.

Os locais por onde a viatura circulava, bem como as suas “movimentações peculiares” levaram a que levantasse suspeitas aos polícia, que deram ordem de paragem ao condutor.

A ordem não foi, no entanto, acatada, tendo o condutor encetado uma fuga a alta velocidade, no decorrer da qual os outros dois ocupantes atiraram um pacote pela janela, que, posteriormente, se verificou conter heroína.

Os agentes acabaram por intercetar e fazer parar a viatura fora da cidade de Olhão, e na posse dos seus ocupantes encontraram um total de 5.617 doses individuais de heroína.

O detido foi presente, hoje, à autoridade judiciária, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações em dois dias da semana.

LEIA TAMBÉM:

Homem detido e mais de uma tonelada de droga apreendida

A vida fez-se para pedalar

Mulher detida por violência doméstica

(Visited 1.343 times, 3 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev