Inscrições abertas para o programa “Férias Super Fixe – Verão 2021”

No concelho de Silves, as inscrições para o programa de ocupação de tempos livres “Férias Super Fixe – Verão 2021” decorrem de 17 a 30 de junho. A iniciativa, promovida pela Câmara local é dirigida a crianças e jovens residentes no concelho, entre os 6 e os 12 anos de idade, e irá decorrer de 12 de julho a 6 de agosto de 2021.

Jogos, visitas ao Zoomarine, gincanas, praia, cinema, lazer tag, e parque aquático são algumas das atividades propostas para estas férias de Verão, durante as quais a CMS assegura o transporte, almoço, seguro e o acompanhamento das crianças e jovens por técnicos e monitores qualificados para as diversas atividades, que decorrem entre as 9h00 e as 17h00.

Este ano as inscrições são feitas semanalmente, permitindo assim a participação de um maior número de crianças do concelho. Os períodos semanais serão:

1.ª Semana – 12 a 16 de julho

2.ª Semana – 19 a 23 de julho

3.ª Semana – 26 a 30 de julho

4.ª Semana – 02 a 06 de Agosto

As inscrições para as semanas estarão abertas a partir do dia 17 de junho. Após encerrarem as inscrições nesta primeira fase, e se ainda houver vagas, abrir-se-á uma 2.ª fase que decorrerá de 28 a 30 de junho.

As inscrições são limitadas a 82 participantes por cada semana e têm um custo associado de 30,00€ euros, e os interessados deverão fazer a sua inscrição através do preenchimento de um formulário próprio, disponível aqui, aqui e aqui.

Durante todas as atividades serão cumpridas todas as condições de higiene e segurança exigidas pela DGS. Mais informações poderão ser recolhidas junto do Setor do Desporto da CMS através do telefone 282 440 270 ou do endereço eletrónico desporto@cm-silves.pt.

LEIA TAMBÉM:

Homem detido e mais de uma tonelada de droga apreendida

A vida fez-se para pedalar

Mulher detida por violência doméstica

(Visited 51 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub