Câmara de Lagos investe no campo de jogos de Odiáxere

pub
pub

A Câmara de Lagos atribuiu um subsídio de 7,3 mil euros ao Clube Desportivo de Odiáxere, que tem como objetivo a substituição dos bancos de suplentes do seu campo de jogos.

A decisão de reforçar na presente época desportiva o apoio financeiro ao clube foi tomada na última reunião do executivo municipal lacobrigense e prende-se com a necessidade de dotar o campo de jogos com todas as condições necessárias para a certificação do Clube como “Entidade Formadora” pela Federação Portuguesa de Futebol.

Segundo a informação recentemente divulgada pela Associação de Futebol do Algarve (AFA), o Clube Desportivo de Odiáxere foi entretanto certificado como centro básico de formação para a época desportiva 2021/2022.

Para esta certificação terá igualmente contado o apoio financeiro para o apetrechamento do balneário e a reparação do relvado sintético do campo de jogos, atribuído pelo município na presente época ao abrigo do Programa de Apoio ao Desporto, no âmbito da Medida 2 – Apoio à Modernização e Autonomia Associativa.

No futebol, para além do Clube Desportivo de Odiáxere, são entidades formadoras no concelho, o Clube de Futebol Esperança de Lagos (certificada com 3 estrelas) e a Casa Sport Lisboa e Benfica em Lagos (certificada como centro básico de formação).

LEIA TAMBÉM:

Homem detido e mais de uma tonelada de droga apreendida

A vida fez-se para pedalar

Mulher detida por violência doméstica

(Visited 34 times, 1 visits today)
pub

pub

pub

pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub