Cultura

Carvoeiro Black & White em versão anti-Covid

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Impedido de realizar os eventos âncora devido à Covid-19, a Câmara de Lagoa não quis deixar de assinalar o «Carvoeiro Black & White», iniciativa que marca o início do verão, e irá realizar uma edição especial, ao longo dos dias de hoje e amanhã (sexta-feira e sábado), com a decoração das ruas. 

Devido à situação pandémica, não haverá animação musical, nem animação de rua, o trânsito não estará cortado e os horários serão adaptados às normas e recomendações da Direção-Geral de Saúde. 

À semelhança das anteriores edições, o objetivo primordial desta Edição Especial é dinamizar o comércio local, a restauração e a hotelaria da Praia do Carvoeiro em particular, e do concelho de Lagoa em geral, sem aglomeração de público nas ruas da vila.

“Infelizmente, ainda não poderemos realizar os maiores eventos do concelho, mas é importante assinalar os mesmos, e desta forma, dinamizar o comercio local e a economia do concelho. Peço que sejam responsáveis para que, aos poucos, possamos regressar à normalidade”, apela Luís Encarnação, presidente da Câmara Municipal de Lagoa.  

À semelhança do “Carvoeiro Black & White 2021” também outras iniciativas e eventos âncora, que foram cancelados devido à Covid-19, surgirão durante os meses de verão, em versões especiais.

LEIA TAMBÉM:

Homem detido e mais de uma tonelada de droga apreendida

A vida fez-se para pedalar

Mulher detida por violência doméstica

(Visited 56 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE