Três espetáculos recordam «Mercado de Culturas… à Luz das Velas»
A Câmara de Lagoa informa que, “face à atual situação de pandemia, este ano não haverá o evento Mercado de Culturas… à Luz das Velas no seu formato original com artesanato, espetáculos, gastronomia, milhares de velas e mais de 40.000 visitantes ao longo de 4 dias”.
O evento vai, contudo, ser assinalado, em formato intimista, com todas as condições e normas de segurança recomendadas pela DGS, com a realização de “três espetáculos que cruzam o oriente e o ocidente, sendo uma clara homenagem às várias culturas que já estiveram representadas ao longo de várias edições no Mercado de Culturas… à Luz das Velas”.
Os referidos concertos decorrerão no largo existente entre a rua Gago Coutinho e rua João de Azevedo Lobo (junto aos CTT de Lagoa) nos dias 8, 9 e 10 de junho, a partir das 22h00. Os bilhetes custam 8 euros (cada espetáculo) com desconto de 20% na apresentação do Passaporte Cultural ou do Cartão Lagoa Social.
Os bilhetes poderão ser adquiridos, preferencialmente, online em: https://ticketline.sapo.pt/evento/mercado-das-culturas-a-luz-das-velas-55529 ou em alternativa na Worten, Fnac, no Auditório Carlos do Carmo (Lagoa) e no Município de Lagoa (Balcão único).
LEIA TAMBÉM:
Homem detido e mais de uma tonelada de droga apreendida
Mulher detida por violência doméstica