Lagoa Jazz Fest está de volta
O Lagoa Jazz Fest está de volta ao Sítio das Fontes em Estômbar, nos próximos dias 2, 3 e 4 de julho, para a sua XVI edição.
O arranque dá-se na sexta-feira, dia 2, com a atuação de Gileno Santana e o quinteto “Rush”, de Mário Franco.
No sábado, dia 3, sobe ao palco a banda Gaia Cuatro e no domingo a música fica por conta do Quinteto de Michelle Ribeiro.
Este é um festival internacional de jazz que teve início em 2003. O certame apresenta estéticas e formações diferenciadas do Solo à Big Band com distintos instrumentos solistas (saxofone, voz, trompete, piano, harpa, vibrafone, harmónica, guitarra, cimbalom, trombone, entre outros).
Ao longo dos anos, o público tem assistido à participação de grupos e músicos como: Stanley Jordan (USA), Richard Galliano (França), Concha Buika (Espanha), New York Voices (USA), Lokomotiv (Portugal), J.D.Walter (USA), Antonio Faraò (Itália), Omar Akim (USA), Maria João e Mário Laginha (Portugal), Edmar Castaneda (Colômbia), entre muitos outros.
Os concertos do “Lagoa Jazz Fest” terão início às 20h30 e têm um valor de 10 euros (cada espetáculo) com desconto de 20% na apresentação do Passaporte Cultural ou do Cartão Lagoa Social.
Os bilhetes poderão ser adquiridos, preferencialmente, online em: https://ticketline.sapo.pt/evento/lagoa-jazz-fest21-55770 ou em alternativa na Worten, Fnac, no Auditório Carlos do Carmo (Lagoa) e no Município de Lagoa (Balcão único).
Face à atual situação de pandemia e, de acordo com as normas em vigor emitidas pela DGS, os lugares são limitados e deverão observar-se as medidas de proteção individual.
LEIA TAMBÉM:
Câmara de Portimão adia arranque de obras de quase um milhão de euros
A história da associação que inventou a Rota do Petisco