Emprego

Muitas ofertas de emprego para Câmara algarvia

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Câmara de Lagos publicou um procedimento concursal de recrutamento para o preenchimento de vários postos de trabalho.

Aquela autarquia pretende contratar 18 assistentes operacionais (m/f) para exercerem as funções de cantoneiro de limpeza e de 2 técnicos superior (m/f) para as de jurista.

A Câmara de Lagos também lançou concurso para a constituição de reserva de recrutamento de assistentes operacionais (m/f) para trabalharem como Auxiliares de Serviços Gerais.

Os interessados em concorrer às vagas de assistente operacional devem ter nível habilitacional equivalente à escolaridade obrigatória, enquanto aos que concorram às de jurista se exige que possuam licenciatura em Direito.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis e termina a 22 de julho.

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante o preenchimento obrigatório de Formulário Tipo de Candidatura, o qual se encontra disponível em http://www.cm-lagos.pt, e preferencialmente enviados por correio eletrónico com recibo de entrega de notificação para expediente.geral@cm-lagos.pt, assinado através da chave móvel do cartão de cidadão.

Podem também ser enviados por correio registado, com aviso de receção, para: Paços do Concelho Séc. XXI, Praça do Município, 8600 – 293 Lagos.

Há, ainda, a possibilidade de entrega presencial no Gabinete do Munícipe, na morada citada, nos dias úteis, das 09H00 às 17H00, até ao último dia do prazo fixado no presente aviso.

O aviso pode ser consultado aqui.

LEIA TAMBÉM:

Duas ofertas de emprego para Câmara algarvia

Veja onde vai estar a PSP com o radar

Acidente mortal em Portimão

(Visited 760 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE