Emprego

12 ofertas de emprego para a Câmara de Loulé

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Câmara de Loulé publicou procedimentos concursais de recrutamento para o preenchimento de 12 postos de trabalho.

Aquela autarquia pretende contratar 9 assistentes operacionais (m/f) e 3 fiscais (m/f).

As vagas de assistente operacional destinam-se ao exercício das funções de: Pedreiro (2), Motorista (3), Cantoneiro de Limpeza (2) e Calceteiro (2).

Os interessados devem ter nível habilitacional equivalente à escolaridade obrigatória e carta de condução de categoria B, exceto os que concorram às ofertas de emprego de Motorista, aos quais se exige a carta de condução de categoria C.

Quem concorrer às vagas de fiscal deve possuir o 12.º ano de escolaridade e carta de condução de categoria B. Deve, ainda, ter disponibilidade para trabalhar por turnos, com os seguintes horários: 8h-16h, 16h-24h.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis e termina a 27 de julho.

A formalização das candidaturas é realizada mediante preenchimento do “formulário de candidatura ao procedimento concursal” (disponível na página www.cm-loule.pt), dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Loulé, com indicação expressa da referência do procedimento concursal a que corresponde a candidatura.

A apresentação das candidaturas pode ser efetuada por correio registado, para o endereço: Praça da República, 8104-001 Loulé.

Os avisos podem ser consultados aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

LEIA TAMBÉM:

Duas ofertas de emprego para Câmara algarvia

Veja onde vai estar a PSP com o radar

Acidente mortal em Portimão

(Visited 4.414 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE