Economia

Algarve relança campanha para atrair turistas

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

O Turismo do Algarve relança hoje a campanha de marketing digital assente no mote «O Algarve fica-te bem! Sempre.», que visa atrair turistas nacionais e espanhóis para as férias de verão 2021 na região.

A nova fase desta campanha de social media advertising e display ads irá decorrer entre 23 de julho e 13 de agosto e tem como suporte um vídeo motivacional de 45 segundos que será divulgado nas redes sociais, de modo a inspirar os turistas na escolha do Algarve para as férias de verão. Será ainda partilhado nas plataformas especializadas em reservas de viagens, com o objetivo de promover o Algarve enquanto destino seguro para viajar.

“Apesar de o último ano e meio ter sido extremamente desafiante para o setor do turismo, queremos mostrar aos turistas portugueses e estrangeiros que o Algarve continua a ser um destino seguro para passar férias, com tranquilidade e cumprindo todas as normas definidas para a proteção da saúde pública”, refere o presidente do Turismo do Algarve, João Fernandes.

Aquele responsável acrescentas que, “independentemente das contrariedades, percebemos que a vontade de viajar tem vindo a crescer e é por isso fundamental reforçarmos a promoção do destino na época alta da atividade turística. Esperamos que a campanha contribua para o aumento de reservas e que juntamente com a vinda de britânicos, com as reservas de golfe previstas para setembro e com o avanço do processo de vacinação no espaço europeu ainda possamos melhorar o desempenho do verão no Algarve”.

A campanha de verão «O Algarve fica-te bem! Sempre.» promovida pelo Turismo do Algarve pretende dar continuidade à campanha com o mesmo lema lançada em maio deste ano, após o segundo confinamento.

LEIA TAMBÉM:

Incêndio consumiu 2 mil hectares

Ofertas de emprego para a Universidade do Algarve

“Desta vez é para ganhar”

(Visited 57 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE