Emprego

Oferta de emprego público

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Câmara de Castro Marim publicou um procedimento concursal de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho.

Aquela autarquia pretende contratar um técnico superior (m/f) para exercer funções na sua Unidade Orgânica de Administração Urbanística.

Os candidatos a este posto de trabalho devem ter possuir licenciatura em: Planeamento e Gestão do Território, Engenharia Geoespacial ou Planeamento Regional e Engenharia do Território, não existindo a possibilidade de substituição da habilitação exigida por formação ou experiência profissional.

O ordenado mensal oferecido é de 1.205,08 euros.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis e termina a 5 de agosto.

As candidaturas deverão ser formalizadas através do preenchimento do formulário de candidatura disponível no Serviço de Recursos Humanos e no sítio da Internet do Município (www.cm-castromarim.pt – Serviços – Recursos Humanos – Procedimentos Concursais).

Uma vez preenchidos podem ser entregues pessoalmente no Serviço de Recursos Humanos ou através de correio registado com aviso de receção, para a Câmara Municipal de Castro Marim (Serviço de Recursos Humanos), Rua Dr.º José Alves Moreira, n.º 10, 8950-138 Castro Marim. Há ainda a possibilidade de entrega em suporte eletrónico desde que assinado com recurso a assinatura digital qualificada, enviada para o endereço eletrónico (recursos.humanos@cm-castromarim.pt).

Os avisos podem ser consultados aqui.

LEIA TAMBÉM:

Duas ofertas para agrupamento de escolas

Quatro ofertas de emprego público

Ofertas de emprego público

(Visited 280 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE