Política

Votar no PS ou no Movimento Lagoa Primeiro “é igual”

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

O PSD de Lagoa apresentou, esta sexta-feira, as listas completas com que vai concorrer à Câmara e à Assembleia Municipal.

Numa breve intervenção, o candidato à presidência da Assembleia, José Inácio Marques, assumiu que o objetivo do partido é “lutar pela vitória” em todos os órgãos autárquicos do concelho.

Por seu lado, Mário Vieira, o homem que quer retirar Luís Encarnação da cadeira de presidente da Câmara, referiu que, nas próximas eleições locais, “os lagoenses têm de decidir se querem continuar nesta situação e, nesse caso, não votam em nós, mas no PS ou no Movimento, o que, na prática, é igual”, uma vez que ambas as listas são constituídas por pessoas que estão ligadas à governação recente socialista.

A alternativa é “apostarem num partido que já deu provas no passado e que tem projetos e soluções em todas as áreas para desenvolver o concelho”. Nesse caso, na sua opinião, a opção é o voto no PSD. Em resumo, “ou o concelho fica como está ou toma outro rumo para voltar ao desenvolvimento, para voltar a construir e não a destruir”.

Mário Vieira acusou o PS de, com uma situação financeira confortável, não ter praticamente obras para mostrar ao fim de oito anos no poder. Pelas suas contas, apenas há três intervenções levadas a cabo: o Parque Urbano do Calvário, o Parque Infantil do Parchal e a ‘Rua Vermelha’, que “criou ainda mais dificuldades aos comerciantes”.

Para dar a volta à situação e fazer com que o concelho volte a ter dinâmica comercial e empresarial defendeu que “temos que começar a apostar no apoio à pessoas que querem investir no concelho”.

Outra das suas prioridades é a construção de habitações a custos controlados, que sejam acessíveis à população de menores recursos financeiros e que contribuam para a fixação dos jovens no concelho.

É a seguinte a lista do PSD para a Câmara:

1 – Mário Vieira

2 – Cesário Belém

3 – Eunice Reis

4 – Carla Guerreiro

5 – André Marcos

6 – Ana Almeida

7 – António Silva

8 – Joana Santos

9 – Filipe Silva

10 – Alexandra Marçalo

11 – José Milheiro

Os nomes dos concorrentes, pelo PSD, à Assembleia Municipal são estes:

1 – José Inácio Marques

2 – Joaquim Cabrita

3 – Telma Viana

4 – João Rocha

5 – Tânia Limão

6 – Rui Correia

7 – Cristina Mosteias

8 – Fernando Ruas

9 – Paulo Serra

10 – Minó

11 – José Pacheco

12 – Malú

13 – Hugo Passinhas

14 – Filomena Maceiras

15 – Pedro Cabide

16 – Isa Encarnação

17 – Alexandra Marçalo

18 – Nuno Baselli

19 – Anabela Nogueira

20 – Carolina Vieira

21 – Luís Dias

22 – Maria Pinto

23 – José Águas

24 – José Milheiro

25 – Graça Silva

26 – Joaquim Lavrador

27 – Luís Tito

LEIA TAMBÉM:

Detido por tráfico de droga

O humor de ‘aço’ de quatro jovens portimonense

GNR apreende 450 sacos de alfarrobas roubadas

(Visited 553 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE