Mais de duas centenas de bombeiros combatem incêndio

pub

22h10 – O incêndio está dominado mas ainda não extinto. No terreno mantêm-se 230 operacionais apoiados por 83 viaturas.

18h20 – Ao fim de mais de quatro horas e meia, o incêndio continua ativo e a desenvolver-se em duas frentes. Para tentar apagar as chamas têm vindo a ser reforçados os meios de combate, encontrando-se, nesta altura, no terreno um total de 212 operacionais, apoiados por 66 meios terrestres e 6 aéreos.

15h15 – Continua a ser reforçado o contingente de meios de combate ao incêndio que se desenvolve perto das localidades de Carvalhal e Amendoeira, no concelho de Loulé.

De acordo com a Proteção Civil encontram-se, nesta altura, a dar luta às chamas um total de 138 operacionais apoiados por 36 viaturas e 9 meios aéreos.

Entretanto, foram extintos os dois outros fogos que tinham deflagrado também no concelho de Loulé, bem como o que lavrava no de Olhão.

14h48 – Um incêndio deflagrou há cerca de uma hora, numa zona de mato, perto das localidades de Carvalhal e Amendoeira, no concelho de Loulé.

O alerta foi dado pelas 13h46 e as chamas estão a ser combatidas por um total 96 operacionais de várias corporações, apoiados por 24 viaturas e 8 meios aéreos.

Para além destes, há, nesta altura, mais dois incêndios ativos, de menores dimensões, naquele concelho (zonas da Goncinha e da Pedragosa) e um outro no concelho de Olhão (Pechão).

(Foto de arquivo)

LEIA TAMBÉM:

A história do alvorense que andou a pescar bacalhau na Gronelândia

Oito ofertas de emprego para a Universidade do Algarve

Os grandes concertos que vamos ter no Algarve

(Visited 1.365 times, 1 visits today)
pub

pub

pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub