Banhista desmaia na praia da Rocha

pub

Ontem à tarde, a equipa do Projeto “SeaWatch”, pertencente à Autoridade Marítima Nacional, auxiliou uma mulher de 54 anos que se sentiu mal e desmaiou na praia da Rocha, em Portimão. ​

Na sequência do alerta recebido pelas 14h00, através dos nadadores-salvadores, os elementos do Projeto “SeaWatch” deslocaram-se de imediato para o local, com recurso a uma viatura Amarok.

No local, verificaram que a vítima já estava estável e procederam à sua extração até à ambulância do INEM.

Em comunicado, a Autoridade Marítima também informa que, no sábado, elementos da Estação Salva-vidas de Sagres auxiliaram um pescador que se encontrava inconsciente a bordo de uma embarcação de pesca, a cerca de dez milhas náuticas (aproximadamente 19 quilómetros) a sul de Sagres.

Após o alerta ser recebido, pelas 20h30, foi ativada de imediato a Estação Salva-vidas de Sagres, com uma equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) a bordo.

Uma vez no local, a equipa prestou os primeiros socorros à vitima, enquanto a embarcação de pesca se dirigia para o porto da baleeira, em Sagres, onde atracou em segurança acompanhada pela embarcação da Estação Salva-vidas de Sagres.

A vítima foi depois transportada para uma unidade hospitalar pelo INEM.

LEIA TAMBÉM:

PJ detém suspeitos de homicídio de idoso

Quinze ofertas de emprego para a Câmara de Portimão

Na estrada com os Xutos & Pontapés

(Visited 334 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub
pub

pub