Emprego

Sete ofertas de emprego para câmara algarvia

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Câmara de Aljezur publicou, esta terça-feira, um aviso de abertura de concurso para o preenchimento de sete postos de trabalho.

Aquela autarquia pretende contratar um técnico superior (m/f) para exercer as funções de médico veterinário, dois assistentes técnicos (m/f) e quatro assistentes operacionais (m/f) para trabalharem como coveiro (1 vaga), motorista (1 vaga) e vigilante (2).

Os candidatos a ocupar a vaga de técnico superior devem possuir licenciatura em Medicina Veterinária, aos que concorram às de assistentes técnicos exige-se o 12º ano de escolaridade, enquanto que os interessados nas ofertas de emprego de assistente operacional devem ter a escolaridade obrigatória.

Quem se candidatar a motorista deve, ainda, possuir carta de condução de automóveis pesados de passageiros; carta de qualificação de motorista; certificação de motorista para o transporte coletivo de crianças e cartão de condutor.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis.

As candidaturas devem ser formalizadas em suporte de papel, através do preenchimento de formulário tipo, disponível na Divisão Administrativa e de Recursos Humanos daquela autarquia e na Internet, em www.cm-aljezur.pt, entregues pessoalmente no serviço de atendimento da referida Divisão, no horário normal de funcionamento, ou enviado pelo correio, para a Rua Capitão Salgueiro Maia – 8670-005 Aljezur, com aviso de receção.

O aviso de abertura do concurso pode ser consultado aqui.

LEIA TAMBÉM:

Oferta de emprego para a Universidade do Algarve

Oferta de emprego público no concelho de Portimão

Oito ofertas de emprego

(Visited 1.285 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE