Casos de PolíciaRegional

Homens detidos por roubos

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Militares da Guarda Nacional Republicana (GNR) detiveram três homens, com idades compreendidas entre os 30 e os 62 anos, por furto em residência, no concelho de São Brás de Alportel.

A GNR adianta que no decurso de uma investigação por furtos em residência, os militares surpreenderam um homem de 62 anos, em flagrante delito, quando saía de uma residência.

Ao aperceber-se da presença dos agentes da autoridade, o homem colocou-se em fuga. Foi intercetado pouco depois, tendo sido apurado que aproveitou a ausência da proprietária para entrar na residência e furtar do seu interior diverso material, motivo que levou à sua detenção.

No seguimento das diligências de inquérito, foram detidos outros dois suspeitos de 30 e 51 anos quando tentavam proceder à venda de diverso material furtado em residências, que foi apreendido bem como a viatura em que transportavam o material.

Os militares envolvidos na operação deram cumprimento a um mandado de busca domiciliária na residência do suspeito de 62 anos, onde vieram a localizar e apreender diverso material proveniente de diversos furtos, destacando-se: Duas viaturas; Duas carabinas de ar comprimido de calibre 5.5mm; 17 cartuchos de calibre 10; Um saco de chumbos; Um medidor digital; Uma rebarbadora; Um compressor de ar; Diversas ferramentas e material usado em obras; Diverso material de pesca; Uma televisão; Seis relógios; Um tablet; Um expositor exterior de botijas de gás; Diversos sacos utilizados para armazenar alfarrobas e documentos de identificação provenientes de outro furto em residência.

LEIA TAMBÉM:

As principais propostas de Rui André para Portimão

Os principais projetos de Luís Carito para Portimão

As principais propostas do Bloco para Portimão

(Visited 224 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE