Albufeira recebe Encontro de Arquivos do Algarve

No próximo dia 22 de outubro (sexta-feira) vai realizar-se o VII Encontro de Arquivos do Algarve, que tem como anfitrião o Município de Albufeira.

A sétima edição do evento será transmitida online no canal youtube da Rede de Arquivos do Algarve, entre as 9h00 e as 18h00, e tem como tema principal “Tempos de pandemia: que desafios para os arquivos?”.

Este Encontro pretende fomentar a troca de experiências, problemáticas e conhecimento entre os profissionais das áreas da gestão de informação. Os oradores irão integrar quatro painéis: “Reinventar os arquivos”, “Arquivos online e o valor da informação”, “Salvaguardar o passado” e “Olhar para o futuro”.

Além das comunicações, existirá ainda uma mesa redonda com os convidados: José Apolinário (CCDR-Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve), Nuno Ribeiro (UALG-Universidade do Algarve), Paula Meireles (BAD- Associação Portuguesa de Bibliotecários, Arquivistas e Documentalistas) e Paulo Lourenço (DGLAB – Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas).

Mais informações sobre o VII Encontro de Arquivos do Algarve estão disponíveis em https://encontroarquivosalgarve2021.weebly.com/. Para assistir ao evento, os interessados devem aceder ao canal youtube da Rede de Arquivos do Algarve RAAlg – YouTube.

LEIA TAMBÉM:

Submarino deteta 280 quilos de droga à deriva no mar

Onze detidos por burlas informáticas superiores a meio milhão de euros

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 50 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub