Casos de PolíciaRegional

Homem detido por abusos sexuais a criança

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Polícia Judiciária (PJ) procedeu à identificação e detenção de um homem, com 55 anos de idade, por fortes indícios da prática de vários crimes de abuso sexual de crianças agravado, crimes cometidos sobre uma menor do seu círculo familiar, no concelho de Loulé.

Em comunicado, a PJ adianta que, na sequência da investigação desencadeada, “foi possível a recolha de vários elementos de prova, nomeadamente relatos das várias agressões sexuais perpetradas pelo ora detido, tanto sobre a atual vítima bem assim como sobre outros elementos do seu agregado, ilícitos esses prescritos pelo tempo”.

No documento acrescenta-se que “as agressões sexuais verificavam-se sempre em ambiente totalmente controlado pelo ora detido, na residência de familiares, e sempre em ocasiões em que se encontravam sozinhos”.

O conjunto de diligências realizadas permitiu a recolha de relevantes elementos probatórios, tendo culminado na detenção do suspeito.

Após ser presente a tribunal, para primeiro interrogatório, foram-lhe aplicadas medidas de coação de proibição de contactar e permanecer em locais frequentados por crianças.

LEIA TAMBÉM:

Submarino deteta 280 quilos de droga à deriva no mar

Onze detidos por burlas informáticas superiores a meio milhão de euros

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 160 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE