Prémios internacionais para restaurante do concelho de Lagoa

A Câmara de Lagoa felicitou a Vila Vita Parc pelas distinções de The Global Overall Restaurant of the Year 2021 e o troféu de Best Locally Sourced Produce Menu, atribuídas no World Luxury Awards 2021, ao restaurante Ocean.  

A autarquia refere, em comunicado, que “este é mais um momento que coloca o concelho de Lagoa no topo de mundo e contribui para o turismo de excelência que o concelho tem para oferecer, ao longo de todo o ano”. 

Criados em 2015, estes prémios pretendem enaltecer a indústria internacional de restaurantes de luxo, sendo o resultado alcançado pela votação de hóspedes, viajantes e participantes do setor, num total de mais de 100.000 que votam a cada ano, durante um período de quatro semanas, para selecionar os vencedores.

“É um enorme orgulho para todos os Lagoenses vermos um dos nossos restaurantes galardoados como o melhor do mundo e é, igualmente, um grande incentivo para todos nós, autarcas, empresas, empresários em nome individual, para continuarmos a trabalhar, procurando fazer sempre mais e melhor”, considera Luís Encarnação, presidente da Câmara Municipal de Lagoa. 

LEIA TAMBÉM:

Submarino deteta 280 quilos de droga à deriva no mar

Onze detidos por burlas informáticas superiores a meio milhão de euros

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 36 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub