Homem detido em operação contra o tráfico de droga

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Loulé deteve, em flagrante delito, um homem de 53 anos por tráfico de estupefacientes.

No decurso de diligências desenvolvidas em Quarteira, os militares envolvidos na operação detetaram o suspeito a proceder à transação de produto estupefaciente, tendo sido detido em flagrante.

No seguimento da ação foi realizada uma revista de segurança ao suspeito, bem como uma busca domiciliária, culminando na apreensão do seguinte material: 82 doses de cocaína; Dois telemóveis; Uma faca; Produto de corte; Diverso material para acondicionamento de produto estupefaciente e 410 euros em numerário.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Faro, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de obrigação de apresentações diárias no posto policial da área de residência, proibição de se ausentar do país, com entrega do passaporte, obrigação de não permanecer em zonas conotadas com tráfico de estupefacientes e obrigação de não contactar com as testemunhas.

LEIA TAMBÉM:

Morte em praia algarvia

Saiba quem passa a mandar no quê na Câmara de Portimão

14 ofertas de emprego

(Visited 380 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub