Oferta de emprego para Câmara algarvia

A Câmara de Loulé publicou um aviso de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho.

Aquela autarquia pretende contratar um técnico superior (m/f) a afetar à atividade “Cartografia, Cadastro e Sistema de Informação Geográfica” da Divisão de Sistemas de Informação Geográfica.

Os candidatos a este posto de trabalho devem ser licenciados numa das seguintes áreas: Engenharia Geográfica, Engenharia Informática, Engenharia Topográfica, Engenharia do Território, Geografia ou em outras áreas com especialização em Sistemas de Informação Geográfica, não havendo possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação e/ou experiência profissionais.

São também condições essenciais que estejam inscritos na Ordem dos Engenheiros ou Ordem dos Engenheiros Técnicos, como membros efetivos, nos casos em que a licenciatura seja no ramo da Engenharia, e que possuam carta de condução para veículos ligeiros.

A formalização de candidaturas deve ser efetuada em formato eletrónico em https://recrutamento.cm-loule.pt/processos-em-fase-de-candidatura.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis e termina no próximo dia 8 de novembro.

O aviso, com todas as informações sobre este procedimento, pode ser consultado aqui.

LEIA TAMBÉM:

Duas ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Oito ofertas de emprego no Algarve

Oferta de emprego para Câmara algarvia

(Visited 1.100 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub