Problemas de saúde afastam Sérgio Godinho do Festival MED. Saiba quem vai substituí-lo
Ao contrário do que estava previsto, Sérgio Godinho não vai atuar, esta quinta-feira, dia 25 de junho, no Festival MED.
A sua atuação foi cancelada por razões de saúde.
Entretanto, a organização já encontrou substituto.
Trata-se de Vitorino que ali levará o seu espetáculo “50 Anos a Semear Salsa ao Reguinho”.
O Festival MED desenvolve-se em vários palcos da cidade de Loulé, entre quinta-feira, dia 25, e sábado, dia 27.
Bonga, Arnaldo Antunes, Expresso Transatlântico, Daniel Kemish e Lura são alguns dos nomes que fazem parte do cartaz.
Mas há muitas outras opções musicais. Confira aqui os concertos:

Vídeo em destaque:




