Interrupção do fornecimento de água em algumas zonas de Armação de Pêra e Algoz

A Câmara Municipal de Silves informa que o fornecimento de água será interrompido nos Montes Mourinhos, Rua de Vale de Lousas e Vale de Lousas e haverá variação de caudal e pressão no fornecimento de água na vila de Armação de Pêra, esta quinta-feira, dia 28 de outubro, entre as 14h00 e as 18h00.

Também junto à Estrada Nacional 269, na entrada poente de Algoz na União de Freguesias de Algoz e Tunes, haverá cortes no fornecimento do precioso líquido, neste caso, no período horário compreendido entre as 09h00 e as 15h00.

A autarquia adianta, em comunicado, que estas situações decorrem da necessidade de realização de trabalhos na rede de abastecimento de água no âmbito da empreitada de “Dispositivos de Controlo e Redução de Perdas no Sistema de Abastecimento de Água” e que “serão tomadas todas as diligências para que os trabalhos decorram de forma célere e eficiente”.

Para esclarecimento de qualquer dúvida ou obtenção de informações adicionais a Câmara de Silves disponibiliza o seguinte contacto telefónico do Piquete de Águas: 282 440 860.

LEIA TAMBÉM:

Veja quem passa a mandar no quê na Câmara de Faro

Saiba quem passa a mandar no quê na Câmara de Portimão

14 ofertas de emprego no Algarve

(Visited 212 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev