Saiba quem passa a mandar no quê na Câmara de Vila Real de Sto. António

O presidente da Câmara de Vila Real de Sto. António, Álvaro Araújo (PS), já distribuiu pelouros e responsabilidades pelos eleitos do Partido Socialista, que venceu as eleições naquele concelho e também pelo eleito da CDU, Álvaro Leal.

Recorde-se que, a 26 de setembro, os socialistas quebraram a liderança de 16 anos dos social-democratas naquela autarquia, mas sem maioria absoluta. De forma a conseguir ter do seu lado, no executivo, o número de elementos que lhe permita ter a maioria de votos, Álvaro Araújo optou por entregar pelouros a Álvaro Leal, que os aceitou contra a opinião do coligação pela qual foi eleito.

A cargo do presidente, Álvaro Araújo, ficam as áreas do Património e Finanças; Obras Municipais; Habitação; Saúde e Ação Social; Comunicação; Gestão do Espaço Público; Serviços Gerais; Cemitério e Proteção Civil.

Ricardo Cipriano é responsável pelos seguintes pelouros e serviços: Ordenamento do Território e Urbanismo; Assuntos jurídicos e contratação pública; Turismo; Atividade Económica; Planeamento e Desenvolvimento Económico; Eurocidade do Guadiana; Venda Ambulante e Parque de Campismo.

A vereadora Conceição Pires responde pelas seguintes áreas: Educação; Recursoso Humanos; Cultura; Associações culturais; Toponímia e Canil e Gatil Municipal.

Por fim, o vereador Álvaro Leal tem a seu cargo os seguintes pelouros: Desporto e Juventude; Gestão das Infraestruturas Desportivas; Modernização Administrativa; Ambiente; Mercados e Feiras; Mercados Municipais; Trânsito, Transportes e Sinalética e Juntas de Freguesia.

Aos eleitos da oposição, Luís Gomes, José Carlos Barros e Maria de Fátima Valentim, todos do PSD, não foram atribuídos pelouros.

LEIA TAMBÉM:

Duas ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Saiba quem passa a mandar no quê na Câmara de Lagos

Saiba quem passa a mandar no quê na Câmara de Portimão

(Visited 928 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub