Bolsas de estudo para jovens de Aljezur
A Câmara Municipal de Aljezur aprovou a abertura de candidaturas para atribuição até 40 bolsas de estudo a estudantes do Ensino Superior, para o ano letivo 2021/2022.
O período de apresentação de candidaturas – que podem ser feitas online – decorre entre os dias 2 e 30 de novembro do corrente ano.
Esta medida destina-se a apoiar alunos residentes no concelho com baixos rendimentos.
Foi também aprovado pela Câmara a atribuição de apoio para alojamento, a alunos do concelho que frequentem cursos do ensino secundário, que não tenham oferta formativa nos Agrupamentos de Escolas de Lagos, para o presente ano letivo (2021/2022), que tenham de residir noutra localidade, a fim de poderem prosseguir os seus estudos secundários. O período de candidatura encontra-se a decorrer desde o dia 25 de outubro e termina no dia 25 de novembro.
Podem ser consultadas na página do Município de Aljezur, ambas as medidas agora aprovadas assim como os respetivos regulamentos e demais documentação a apresentar ou enviar, para formalização da candidatura.
LEIA TAMBÉM:
Oito ofertas de emprego no Algarve
Oferta de emprego para Câmara algarvia
Duas ofertas de emprego para agrupamento de escolas