Candidaturas abertas para programa de apoio ao desporto louletano

A Câmara de Loulé tem a decorrer até 31 de janeiro o prazo de apresentação de candidaturas ao Programa de Apoio ao Associativismo Desportivo do concelho.

Através deste programa são definidas as regras de acesso aos apoios financeiros para a promoção e dinamização da prática da atividade física e do desporto. Esta iniciativa destina-se a todos os agentes desportivos de Loulé que estejam legalmente constituídos e possuam sede social ou núcleo na área do concelho.

Por outro lado, é obrigatório as coletividades associações estarem registadas no Portal Associativismo do Município de Loulé e que procedam à atualização regular da sua caraterização institucional. Deverão ainda ter a sua situação fiscal perante as Finanças e Segurança Social devidamente regularizada e manter a atividade no ano em que subsídios são processados, em cada um dos eixos/medidas a que se candidatam.

O número de modalidades, atletas, técnicos e dirigentes, o palmarés desportivo ou a vertente da formação são alguns dos fatores a ter em conta na atribuição das verbas.

Mais informações sobre o processo de candidatura em www.louledesporto.com.

LEIA TAMBÉM:

Embarcação afunda junto à Docapesca

Mau tempo provoca queda de árvores e inundações no Algarve

Covid-19: Mais uma morte no Algarve

(Visited 32 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub