Seis ofertas de emprego público

A Câmara de Vila do Bispo publicou avisos de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de seis vagas de emprego.

Aquela autarquia pretende contratar, por tempo indeterminado, dois assistentes técnicos – assistente de ação educativa (m/f) e quatro assistentes operacionais – auxiliar de ação educativa (m/f).

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis e termina no dia 2 de fevereiro.

Os interessados em ocupar as vagas de assistente técnico devem possuir o 12º ano de escolaridade. O ordenado mensal oferecido é de 709,46 euros.

Aos que se candidatem a assistente operacional apenas é exigida a escolaridade obrigatória. A remuneração mensal é de 705 euros.

A apresentação das candidaturas deve ser efetuada em suporte eletrónico, mediante preenchimento do formulário tipo, disponível na página eletrónica da Câmara Municipal, em www.cm-viladobispo.pt, ou solicitado na subunidade orgânica Recursos Humanos daquela autarquia e enviadas para o endereço eletrónico: recrutamento@cmviladobispo.pt.

São, igualmente, admitidas candidaturas em suporte papel, entregues pessoalmente na subunidade orgânica Recursos Humanos, ou remetidas por correio em carta registada, com aviso de receção, dirigidas à presidente para: Câmara Municipal de Vila do Bispo, Largo do Município, 8650-407 Vila do Bispo.

Os avisos com todas as informações sobre estas ofertas de emprego podem ser consultados aqui e aqui.

LEIA TAMBÉM:

Oferta de emprego para a AMAL

Ofertas de emprego no Algarve

Ofertas de emprego em Lagos

(Visited 162 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub