Câmara de Loulé investe em imóveis

O Município de Loulé lançou, pela terceira vez, uma consulta ao mercado imobiliário, tendo como objetivo a aquisição e arrendamento de imóveis destinados à habitação pública.

Os interessados em participar nesta iniciativa poderão enviar as suas propostas para os serviços municipais, até ao dia 15 de março, desde que os imóveis em causa se destinem exclusivamente para fins habitacionais e se localizem neste concelho.

Deverão ainda cumprir os parâmetros ao nível de tipologias – entre T1 e T4 – e das condições de habitabilidade, tal como dispor de todas as redes de infraestruturas em funcionamento (água, saneamento, drenagem, eletricidade e telecomunicações).

Além de toda a documentação legal necessária (Caderneta Predial Urbana, Certidão Registo Predial e Licença de Habitabilidade), não deverá impender sobre os imóveis em causa qualquer penhora a favor de terceiros, nem qualquer usufruto, ou outro ónus ou encargo a favor de terceiros.

As propostas e os elementos necessários deverão ser entregues através do email habita@cm-loule.pt, por via postal ou nos serviços de expediente da Autarquia até 15 de março.

LEIA TAMBÉM:

Atropelamento em Portimão

Ferrari roubado em Espanha é recuperado no Algarve

Oito ofertas de emprego público

(Visited 30 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev