Hélder Martins passa a mandar na AHETA

Hélder Martins foi eleito hoje, 21 de janeiro, presidente da AHETA – Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve para o triénio 2022 – 2024, alcançando uma vitória expressiva nas eleições mais participadas da história da associação.

O novo líder daquela associação garante que, com esta vitória, “começa uma nova vida para a AHETA. Queremos agradecer a todos os associados e apoiantes pela confiança depositada no nosso projeto e garantir que vamos ser uma associação representativa, a nível nacional e internacional, de todos os hoteleiros e empresários ligados ao turismo do Algarve, desde as grandes unidades hoteleiras aos proprietários de alojamentos locais. É fundamental que a AHETA volte a ser o principal interlocutor das empresas turísticas do Algarve junto das entidades e instituições nacionais.”

O empresário afirmou também que “uma das nossas prioridades é aumentar o número de associados e criar condições para o envolvimento de todos. Desde logo, constituindo a AHETA como entidade formadora, criando um Gabinete de Estudos e um Conselho Geral e desenvolvendo áreas de aconselhamento aos associados e aos investidores, que permitam ir de encontro às necessidades reais dos empresários.”

A seu lado, na direção, vão estar: Joel Pais (em representação da Solverde); Martinho Fortunato (Marlagos); Reinaldo Teixeira (Garvetur); Pedro Lopes (Salvor); Mário Ferreira (SGEHR); Jorge Beldade (Minor Luxury Hotels Vilamoura); Teresa Bispo (Pedra dos Bicos) e José Vila-Nova (Vila Vita).

A Assembleia Geral passa a ser liderada por Carlos Cabrita (Vila Galé Hotéis), que terá a seu lado José Emídio (AGT) e Orlando Lopes (Mogal).

O Conselho Fiscal é composto por Luís Correia da Silva (Dom Pedro); Rui Justo (Balvil) e Rui Costa (Alboltur).

LEIA TAMBÉM:

Atropelamento em Portimão

Ferrari roubado em Espanha é recuperado no Algarve

Oito ofertas de emprego público

(Visited 115 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev