Casos de PolíciaRegional

Homem detido e mais de 600 doses de droga apreendidas

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, na segunda-feira, um homem, de 41 anos de idade, por tráfico de mais de 600 doses de estupefaciente, em Albufeira.

No decorrer de uma ação de patrulhamento, os militares daquela força de segurança abordaram um veículo que circulava numa zona referenciada pelo tráfico de estupefacientes.

A GNR adianta que “o condutor evidenciou um comportamento suspeito e, ao verificarem que o homem mantinha algum nervosismo, apurou-se que estava na posse de diversas doses de heroína e de cocaína devidamente acondicionadas e individualizadas, prontas para venda, motivo que levou à sua detenção”.

Da ação resultou a apreensão do seguinte material: 559 doses de heroína; 81 doses de cocaína; Um veículo; Quatro telemóveis; 253 euros em numerário e 35 libras em numerário.

O homem foi constituído arguido e presente no mesmo dia ao Tribunal Judicial de Albufeira, onde lhe foi aplicada a medida de coação de apresentações diárias no posto policial da sua área de residência.

LEIA TAMBÉM:

Atropelamento em Portimão

Ferrari roubado em Espanha é recuperado no Algarve

Oito ofertas de emprego público

(Visited 267 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE