AutarquiasRegional

Câmara de Lagos tem novo sistema de atendimento telefónico

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A partir de hoje, 27 de janeiro, a Câmara Municipal de Lagos passa a ter à disposição dos munícipes um novo serviço de atendimento telefónico personalizado.

Em comunicado, a câmara lacobrigense adianta que “o novo serviço surge para dar resposta ao crescimento de chamadas, sendo que, só em 2021, foram efetuados mais de 15 000 atendimentos telefónicos através do Call Center“.

Para esse efeito, através do Gabinete do Munícipe, a autarquia apresenta agora um modernizado sistema centralizado de atendimento, o qual direciona as chamadas para a questão específica. Assim, quando alguém ligar para a Câmara Municipal de Lagos, poderá escolher uma das quatro áreas: Água, Urbanismo, Alojamento Local e Licenciamento de Atividades; Apoio à Habitação e Apoio Social, Avaria na Rede de Águas ou Esgotos, Ambiente e Limpeza Urbana; Espaço Cidadão e Espaço Empresa.

A chamada é depois reencaminhada para a área indicada, facilitando e tornando mais rápido o contacto efetuado.

Esta nova plataforma de atendimento multicanal estará disponível sempre que ligar para os contactos da Câmara (282 771 700, 282 771 702, 282 771 706, 282 780 978 ou 282 780 900), permitindo melhorar a nossa comunicação e tornar a autarquia mais próxima das pessoas e das suas necessidades.

LEIA TAMBÉM:

Atropelamento em Portimão

Ferrari roubado em Espanha é recuperado no Algarve

Oito ofertas de emprego público

(Visited 96 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE