Obras concluídas no Complexo Municipal de Ténis e Padel de Portimão

A Câmara de Portimão informa que foram finalizados os trabalhos de requalificação das infraestruturas do Complexo Municipal de Ténis e Padel.

A intervenção esteve a cabo do Clube de Ténis e Padel de Portimão, tendo representado um investimento global de 420 mil euros, que contou com o apoio do Município de Portimão em 117 mil euros, dos quais foram investidos 47 mil euros em trabalhos que incidiram ao nível do desgaste natural das infraestruturas, nomeadamente a substituição da vedação exterior e recuperação da bancada do equipamento, que foi pintada e impermeabilizada, e mais 70 mil euros resultantes da assinatura de um contrato-programa de investimento para a época desportiva 2020/2021.

Os trabalhos de melhoramento arrancaram em 2020 e incidiram, sobretudo, na recuperação dos pisos dos atuais cinco campos de ténis, com cobertura de dois deles, além da construção de três novos campos de padel, que se vieram juntar aos cinco já existentes, os quais foram cobertos na sequência desta intervenção. O investimento do clube incluiu também a requalificação da entrada principal do Complexo de Ténis e Padel.

LEIA TAMBÉM:

Os eventos que pode ver no Algarve em fevereiro

Onda rosa invade o Algarve

A RTA está a contratar

(Visited 76 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub